Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista do Rio de Janeiro morre afogado na praia de Tambaba

Um homem de 45 anos, turista da cidade de Petrópolis (RJ), morreu após sofrer afogamento na praia de Tambaba, no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, nessa segunda-feira (31). Acompanhe a TV Correio na internet Segundo o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros da Paraíba, ao serem acionados, guarda-vidas da […] The post Turista do Rio de Janeiro morre afogado na praia de Tambaba first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Tambaba
Tambaba Tambaba

Um homem de 45 anos, turista da cidade de Petrópolis (RJ), morreu após sofrer afogamento na praia de Tambaba, no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, nessa segunda-feira (31).

Acompanhe a TV Correio na internet

Segundo o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros da Paraíba, ao serem acionados, guarda-vidas da praia de Coqueirinho se deslocaram para Tambaba, onde já encontraram a vítima fora da água, retirada por outros banhistas. Foi constatado que o homem apresentava quadro de parada cardiorrespiratória,

“De imediato foi iniciado o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Chegando uma equipe do Samu, os trabalhos se intensificaram, mas foi constatado óbito após cerca de uma hora de procedimentos”, informou o Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Ainda de acordo com os Bombeiros, a área em que ocorreu o afogamento é sinalizada com informações sobre uma corrente de retorno.

Outro caso

No dia anterior (30), um turista de Uberlândia (MG) foi arrastado pelo mar na Praia de Coqueirinho, também no município de Conde, e precisou ser resgatado por guarda-vidas. A vítima, que tem 69 anos, perdeu o contato com o chão e foi levada pela correnteza.

Publicidade

Devido à força do mar no momento do incidente, foram necessários cinco guarda-vidas para realizar o resgate do turista.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o homem passava bem e não precisou de atendimento médico. 

The post Turista do Rio de Janeiro morre afogado na praia de Tambaba first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.