Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Correio apoia Corrida do Trevo Auto Shopping, em João Pessoa

A TV Correio/Record TV, anunciou apoio a 2ª Corrida do Trevo. O evento acontecerá no dia 6 de março, em João Pessoa. O circuito terá distâncias de 5 e 10 km, com largada às 6h, no Trevo Auto Shopping. As inscrições podem ser feitas através do site do evento. A parceria firmada pela TV Correio, […] The post TV Correio apoia Corrida do Trevo Auto Shopping, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Corrida do Trevo
Corrida do Trevo Corrida do Trevo

A TV Correio/Record TV, anunciou apoio a 2ª Corrida do Trevo. O evento acontecerá no dia 6 de março, em João Pessoa. O circuito terá distâncias de 5 e 10 km, com largada às 6h, no Trevo Auto Shopping. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

A parceria firmada pela TV Correio, tem o objetivo de fomentar a prática esportiva, incentivando o modo de vida saudável.

O evento foi idealizado pelos fundadores do Trevo Auto Shopping, para promover também a busca por melhor qualidade de vida para os moradores da região.

A organização do evento, em parceria com a Associação Promocional do Ancião (Aspan), e o Instituto Solidariedade, fará uma arrecadação de alimentos não perecíveis para os idosos beneficiados pela instituição.

Publicidade

“É com muita alegria que prestamos apoio a mais um evento que busca mudar de modo positivo o estilo de vida do paraibano. Reconhecemos a importância da prática esportiva e eventos como este são cruciais para sua propagação”, diz a diretora geral da TV Correio, Paula Gentil.

Os interessados em participar, também podem acompanhar as informações sobre o evento na página oficial nas redes sociais (@corridadotrevo).

The post TV Correio apoia Corrida do Trevo Auto Shopping, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.