Portal Correio TV Correio vence categoria no ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’

TV Correio vence categoria no ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’

A Comissão Avaliadora do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ divulgou os cinco projetos vencedores de quatro categorias na 5ª edição de 2021. Além de duas escolas integrais de João Pessoa e de Patos, na categoria Escola, a premiação deste ano incluiu um projeto de uma engenheira na categoria Instituição, outro projeto de um profissional de […]

Portal Correio
Estúdio da TV Correio, Estúdio

Estúdio da TV Correio, Estúdio

Portal Correio
TV Correio (Foto: Portal Correio)

A Comissão Avaliadora do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ divulgou os cinco projetos vencedores de quatro categorias na 5ª edição de 2021. Além de duas escolas integrais de João Pessoa e de Patos, na categoria Escola, a premiação deste ano incluiu um projeto de uma engenheira na categoria Instituição, outro projeto de um profissional de ciências da computação, na categoria de Tecnologia, e um projeto de jornalismo de uma emissora de TV, na categoria Profissional de Imprensa.

Na Categoria Profissional da Imprensa, a reportagem vencedora foi a da TV Correio, intitulada ‘O valor da Saúde’, da jornalista Ludmila Costa. A 5ª edição premiou cada projeto vencedor com o valor em dinheiro de R$ 3 mil.

“A presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep), Elaine César Carvalho Félix, parabenizou os cinco projetos vencedores da edição 2021 e também agradeceu a todos os projetos inscritos este ano”, disse a associação.

A Afrafep que, anualmente, premia os melhores projetos de instituições e da imprensa voltados à educação fiscal, vai entregar os prêmios aos cinco vencedores no mês de novembro.

A cerimônia contará com o Sindifisco-PB, parceiro da premiação, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), de representantes da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), além de entidades e das instituições vencedoras do prêmio.

Últimas