Portal Correio UFPB abre 36 vagas em programa de residência em saúde hospitalar

UFPB abre 36 vagas em programa de residência em saúde hospitalar

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital disciplinando o processo seletivo para o preenchimento de vagas de residência em saúde hospitalar nas modalidades multiprofissional e uniprofissional. A pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, é voltada para serviços de alta, média e baixa complexidade. Acesse o edital. São ofertadas 36 vagas e as inscrições […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Hospital Universitário Lauro Wanderley (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital disciplinando o processo seletivo para o preenchimento de vagas de residência em saúde hospitalar nas modalidades multiprofissional e uniprofissional. A pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, é voltada para serviços de alta, média e baixa complexidade. Acesse o edital.

São ofertadas 36 vagas e as inscrições vão de 3 a 17 de janeiro, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A taxa custa R$ 200. O período para solicitação de isenção da taxa vai até 15 de dezembro de 2021. As provas serão aplicadas em 30 de janeiro de 2022.

A residência é destinada aos profissionais de saúde graduados em instituição de Ensino Superior, com situação regular nos Conselhos Profissionais de Classe, ofertado sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, em regime de dedicação exclusiva, com o acompanhamento em serviço de docentes preceptores, com carga horária de 60 horas semanais, e duração mínima de 2 anos.

Interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail: rimushinscricao2022@gmail.com.

Áreas ofertadas no edital

Atenção à Saúde da criança e do adolescente: 10 vagas Atenção à Saúde do idoso: 13 vagas Atenção à Saúde ao paciente crítico: 13 vagas

Últimas