Portal Correio Unifacisa perde para o São José na volta à Arena, em Campina Grande

Unifacisa perde para o São José na volta à Arena, em Campina Grande

O Basquete Unifacisa voltou a jogar em sua arena após dois meses de reparos e reformas no espaço. Mesmo se reencontrando com a familiaridade...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Gabriella Tayane / Unifacisa

O Basquete Unifacisa voltou a jogar em sua arena após dois meses de reparos e reformas no espaço. Mesmo se reencontrando com a familiaridade de sua casa, a equipe foi derrotada pelo São José, pela 14ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O placar final do duelo contra o São José foi 88 a 79 para os visitantes.

São Paulo-PB e Sousa duelam pela liderança do Paraibano

O jogo foi marcado por equilíbrio em todos os quatro quartos, mas com uma leve superioridade do São José, que conseguiu construir uma vantagem e segurá-la até o fim.

“Fizemos um primeiro tempo bastante equilibrado, mas a diferença de hoje ficou no terceiro e último período. O São José teve um aproveitamento melhor que o nosso e no período final souberam administrar o jogo para sair com a vitória”, comentou o ala da Unifacisa, Jimmy.

O Jacaré só voltará às quadras no dia 2 de fevereiro e deve aproveitar os dias vagos para treinamento em busca de um melhor desempenho dentro das quadras. O próximo adversário será o Flamengo, novamente em Campina Grande, às 19h15.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas