Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unimed João Pessoa teve aumento de 800% em atendimentos de Covid-19

A Unimed João Pessoa registrou um aumento de atendimentos à pacientes de Covid-19 na Capital. Segundo informações da cooperativa divulgadas em nota, a média diária passou de 200 para 1.800 atendimentos em uma semana, um crescimento de 800% na demanda. Veja mais notícias sobre a Pandemia no Portal Correio Só em janeiro de 2022, foram […] The post Unimed João Pessoa teve aumento de 800% em atendimentos de Covid-19 first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Hospital da Unimed em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A Unimed João Pessoa registrou um aumento de atendimentos à pacientes de Covid-19 na Capital. Segundo informações da cooperativa divulgadas em nota, a média diária passou de 200 para 1.800 atendimentos em uma semana, um crescimento de 800% na demanda.

Veja mais notícias sobre a Pandemia no Portal Correio

Só em janeiro de 2022, foram registradas 13.650 consultas pela telemedicina. Por isso, a cooperativa disponibilizou um serviço adicional para testes de Covid-19, o Drive-Thru da Saúde, aumentou os postos de atendimento presencial e disponibilizou a teleconsulta, para atender da melhor forma possível todos os que procuram pelos nossos serviços. 

Publicidade

O modelo da teleconsulta é integrado à plataforma de monitorização e regulação. Por meio dele, é possível monitorar os pacientes e encaminhá-los aos hospitais quando necessário com leito já regulado.

De acordo com a cooperativa, está sendo feito um trabalho contínuo para ampliar o atendimento de cerca de 220 mil pessoas que utilizam o plano de saúde.

The post Unimed João Pessoa teve aumento de 800% em atendimentos de Covid-19 first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.