Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vazamento de gás esvazia setores do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa

Pacientes e acompanhantes foram retirados de alas do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (11), devido a um vazamento de gás. Contrato emergencial devolve ônibus aos distritos de Galante e São José da Mata, em Campina Grande Segundo apuração da TV Correio, o problema aconteceu no setor de pronto […] The post Vazamento de gás esvazia setores do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Arlinda Marques
Arlinda Marques Arlinda Marques

Pacientes e acompanhantes foram retirados de alas do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, em João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (11), devido a um vazamento de gás.

Contrato emergencial devolve ônibus aos distritos de Galante e São José da Mata, em Campina Grande

Segundo apuração da TV Correio, o problema aconteceu no setor de pronto atendimento e ala amarela. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que crianças e responsáveis aguardaram por solução na área externa do hospital. Em seguida, foram levadas para o ambulatório.

Ainda de acordo com a TV Correio, a Secretaria de Estado de Saúde disse, em nota, que o gás vazado não tem cheiro e pode provocar irritação leve nos olhos, mas se dissipa rapidamente, em aproximadamente uma hora. A pasta reforçou que em momento algum o atendimento às crianças foi suspenso. A SES investiga o que teria ocasionado o problema.

Publicidade

No início da manhã desta quinta-feira (12), a ala de pronto atendimento permanecia fechada, mas, segundo o hospital, já não havia vazamento. A previsão é de que o setor seja reaberto ao longo do dia.

The post Vazamento de gás esvazia setores do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.