Portal Correio Veja como fica o funcionamento de serviços no feriado desta quarta (25) em Campina Grande

Veja como fica o funcionamento de serviços no feriado desta quarta (25) em Campina Grande

Em cumprimento ao que estabeleceu o Decreto Municipal nº 4.590/2021, de 18 de julho deste ano, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nesta quarta-feira (25) não há expediente nas repartições públicas do Município. Segundo nota oficial divulgada pela Prefeitura Municipal, a medida se limita ao funcionamento da administração direta e indireta, não envolvendo […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Acervo Jornal Correio

Em cumprimento ao que estabeleceu o Decreto Municipal nº 4.590/2021, de 18 de julho deste ano, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nesta quarta-feira (25) não há expediente nas repartições públicas do Município.

Segundo nota oficial divulgada pela Prefeitura Municipal, a medida se limita ao funcionamento da administração direta e indireta, não envolvendo os setores produtivos da cidade.

Como foi divulgado à época, o Decreto nº 4.590/2021, em seu artigo 8º, Parágrafo Único, determinou a suspensão do feriado do último dia 24 de junho, remanejando-o para o dia 25 de agosto, dentro do pacote de medidas do período junino.

Comércio e shoppings abrem

O comércio e os shoppings de Campina Grande funcionam normalmente nesta quarta-feira (25), data para a qual o feriado de São João (24 de junho) foi transferido pela prefeitura municipal.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), os estabelecimentos seguirão o que foi acordado pela categoria dos comerciários, que optaram pela manutenção do feriado na data original.

Últimas