Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja esquema de trânsito para Corrida Solidária da Guarda Metropolitana de João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema especial de trânsito para dar apoio e garantir a segurança viária durante a realização da 1ª Corrida Solidária da Guarda Civil Metropolitana da Capital. O evento terá provas de 5 km e 10 km e ocorrerá no próximo sábado (9), com largada […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) preparou um esquema especial de trânsito para dar apoio e garantir a segurança viária durante a realização da 1ª Corrida Solidária da Guarda Civil Metropolitana da Capital. O evento terá provas de 5 km e 10 km e ocorrerá no próximo sábado (9), com largada às 5h no Largo da Gameleira, em Tambaú, na Zona Leste da cidade.

Com o esquema especial, o fluxo de veículos será bloqueado completamente do Largo da Gameleira, seguindo por toda Avenida João Maurício até o Mag Shopping. Já entre o Mag Shopping e o Clube dos Médicos (na Avenida Argemiro de Figueiredo – Bessa), as faixas serão compartilhadas, sendo que a da esquerda ficará para veículos e a da direita para os atletas.

Agentes de mobilidade estarão em todo o percurso, com bicicletas e motocicletas, garantindo a segurança viária aos participantes. A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que ao se aproximarem dos atletas reduzam a velocidade para evitar possíveis incidentes.

Percursos:

5 km – Os atletas sairão do Largo da Gameleira, em Tambaú, e seguirão até a chegada nas imediações do ISO Colégio e Cursos, no Bessa.

10 km – Os atletas sairão do Largo da Gameleira, em Tambaú, e seguirão até a chegada nas imediações do Clube dos Médicos, no Bessa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.