Portal Correio VF4 faz 5 a 0 sobre o Botafogo-PB no Paraibano Feminino

VF4 faz 5 a 0 sobre o Botafogo-PB no Paraibano Feminino

Uma série de máximas são usadas nas ilustrações das informações esportivas. Uma delas tem sido recorrente: a lei do ex. Isso é quando um ex-atleta de certo time marcou um gol contra sua ex-equipe. No jogo deste domingo (6), VF4 5×0 Botafogo-PB teve muito mais do que isso. Duas jogadoras que defenderam as Belas marcaram […]

Portal Correio
Foto: Divulgação

Uma série de máximas são usadas nas ilustrações das informações esportivas. Uma delas tem sido recorrente: a lei do ex. Isso é quando um ex-atleta de certo time marcou um gol contra sua ex-equipe. No jogo deste domingo (6), VF4 5×0 Botafogo-PB teve muito mais do que isso. Duas jogadoras que defenderam as Belas marcaram três dos gols da partida, valendo pela fase semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Rayssa Leal, a ‘Fadinha’, é campeã mundial de skate no Rio de Janeiro

O jogo único aconteceu no CT do VF4, na praia do Sol. A atacante Lú Meireles fez 1 a 0 e a zagueira Zayra marcou 2 a 0 para o VF4 no primeiro tempo. As duas tiveram passagem marcante na Maravilha do Contorno, fazendo parte de uma época vitoriosa do clube botafoguense, em competições locais, regionais e nacionais.

O VF4 anotou o terceiro gol, no segundo tempo, através de Thalita. O quarto gol das Panteras foi marcado por Deborah. E a artilheira Lú Meireles completou o placar 5 a 0, para o VF4.

O VF4 vencedor do jogo garantiu vaga na próxima fase e vai esperar o ganhador do encontro entre Mixto x Kashima que se enfrentam nesta segunda-feira (7).

Somando as duas fases, o VF4 disputou cinco partidas, sendo quatro na fase classificatória, vencendo todas. O time comandado por Guilherme Paiva marcou 33 gols e a defesa continua invicta.

O time do Botafogo, comandado por Gleide Costa, que contou com muitas garotas jovens, venceu três partidas e perdeu duas vezes no decorrer da competição, marcando 24 gols e tomando oito.

O comando do duelo entre VF4 e Botafogo-PB foi do árbitro Diego Roberto. Os assistentes foram Gleydson Francisco e Adailton Anacreto Gomes. O árbitro reserva foi Guilherme Fonseca Ramalho.

Últimas