Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube se declara no aniversário de 33 anos de Eliezer: ‘Alma gêmea’

O influenciador Eliezer completou 33 anos nessa segunda-feira (23) e ganhou uma bela declaração de amor da namorada, a atriz e também...

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O influenciador Eliezer completou 33 anos nessa segunda-feira (23) e ganhou uma bela declaração de amor da namorada, a atriz e também influenciadora Viih Tube. A informação é do R7.

No Instagram, Viih escreveu um textão para o amado, acompanhado de um vídeo que compila momentos dos dois juntos. 

“O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado. Eu não acreditava muito em alma gêmea, mas você com certeza é a minha. Eu admiro tanto você, tenho tanto orgulho. Sinto que dividimos os mesmos pensamentos, que estamos sempre conectados, que eu vibro na sua energia e você na minha”, começou ela na mensagem.

“Sinto que posso ser eu mesma em todas minhas versões com você. É como se você fosse minha versão masculina. Você é a minha pessoa, sou tão grata por ter te conhecido, queria que todo mundo te conhecesse como eu conheço, não teria uma pessoa que não ficaria encantada. Você é meu parceiro de vida e meu melhor amigo, que me dá os melhores conselhos e o melhor carinho”, acrescentou.

Publicidade

A artista ainda falou sobre formar uma família com Eliezer, já que eles estão esperando a primeira filha juntos: “E agora nós somos 5, eu, você, Lilo, Stitch e nossa pequena Lua. E o sentimento que tenho é de leveza, de amor, de paz ao seu lado. Você é um cara tão bom, tão justo, tão humano. Deus escolheu a pessoa certa para ser o pai da minha filha! Tenho certeza que a Lua será muito sortuda por ter você como pai!”, escreveu ela, também citando os cachorros.

Ela finalizou o recado com desejos para o novo ano de Eliezer: “Feliz aniversário, meu amor, eu te amo daqui até a lua. Que esse seu novo ciclo seja cheio de saúde, nossa família, experiências novas, muitas risadas e amor”.

Publicidade

Nos comentários, fãs exaltaram a cumplicidade entre eles. “Cara, que lindo ver um amor leve”, elogiou uma seguidora. “Eu vivi pra ver a menina do YouTube crescer e ter um barrigão lindo, muita saúde, meu amor”, escreveu outra internauta. 

“Você está linda e com certeza vocês dois fazem muito bem um ao outro! Que Deus abençoe”, publicou a cantora Gabi Luthai. 

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.