Portal Correio Violoncelista Jorge Rossi interpreta temas de sucesso do cinema em live

Violoncelista Jorge Rossi interpreta temas de sucesso do cinema em live

A série Concertos Sinfônicos Digitais deste sábado (31), realizada pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), será dedicada à magia do cinema e quem vai tocar como solista é Jorge Rossi, primeiro violoncelista da OSMJP. O programa começa às 18h.  “O concerto traz músicas imortais que fizeram muito sucesso na telona e nós teremos, em […]

Portal Correio

A série Concertos Sinfônicos Digitais deste sábado (31), realizada pela Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP), será dedicada à magia do cinema e quem vai tocar como solista é Jorge Rossi, primeiro violoncelista da OSMJP. O programa começa às 18h. 
 
“O concerto traz músicas imortais que fizeram muito sucesso na telona e nós teremos, em todas as obras, o nosso primeiro violoncelista da Orquestra, Jorge Rossi, que morou e estudou muitos anos na Itália, no conservatório de Parma com grandes professores”, destacou o maestro Laércio Diniz, que apresenta o programa.
 
Serão executadas, junto à Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, temas dos filmes Tempo de Amar – Siciliana, de Alexandre Guerra; Cinema Paradiso e Deborah’s Theme, de Ennio Morricone; Hallelujah, de Leonard Cohen; Shallow, de Lady Gaga; e Game of Thrones, de Ramin Djawadi.
 
Para acompanhar o concerto, basta acessar o canal da Orquestra Sinfônica no YouTube.

Últimas