Portal Correio Virada do ano em João Pessoa terá oito minutos de queima de fogos silenciosos

Virada do ano em João Pessoa terá oito minutos de queima de fogos silenciosos

A festa de virada de ano neste sábado (31) em João Pessoa volta a acontecer com shows musicais e a tradicional queima de fogos, após...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Secom-JP

A festa de virada de ano neste sábado (31) em João Pessoa volta a acontecer com shows musicais e a tradicional queima de fogos, após dois anos de suspensão por conta da pandemia de Covid-19. A novidade é que serão usados artefatos pirotécnicos de baixo ruído, já que os estampidos dos fogos comuns incomodam crianças, idosos, pessoas com autismo e animais de estimação.

TV Correio estreia nova temporada do ‘Verão é na Correio’ em 7 de janeiro

“Estamos muito felizes com o reencontro dos pessoenses para a comemoração de uma passagem de ano, em nossas praias. Este ano, em respeito ao público sensível ao estampido das explosões, teremos fogos silenciosos, celebrando o novo ano confiantes de que, sob as bênçãos de Deus, será de grandes conquistas para a nossa cidade”, anunciou o prefeito Cícero Lucena.

O show pirotécnico terá oito minutos de duração. Além disso, a festa de réveillon da capital paraibana contará com apresentações musicais de Nando Cordel, Ranniery Gomes, Cavaleiros do Forró, DJ Brazinha e DJ Alne.

Acompanhe a TV Correio na internet

Últimas