Portal Correio Volante Magno se apresenta no Campinense visando à próxima temporada

Volante Magno se apresenta no Campinense visando à próxima temporada

O elenco do Campinense deve contar com 28 jogadores para as primeiras competições do próximo ano. A Raposa deve fazer estreia na Copa do Nordeste, no próximo mês, como manda o calendário do futebol brasileiro. No dia 3 de fevereiro, o time rubro-negro faz o primeiro jogo no Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos. […]

Portal Correio

O elenco do Campinense deve contar com 28 jogadores para as primeiras competições do próximo ano. A Raposa deve fazer estreia na Copa do Nordeste, no próximo mês, como manda o calendário do futebol brasileiro. No dia 3 de fevereiro, o time rubro-negro faz o primeiro jogo no Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos.

Antes das competições oficiais, o Campinense terá o primeiro teste. Os rubros-negros já têm dia e horário. O Campinense confirmou um amistoso contra o Retrô-PE para o próximo dia 8 de janeiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Atualmente, o Campinense conta com 19 jogadores, entre os que renovaram contrato e os que foram anunciados como reforços. O primeiro a se apresentar ao clube foi o volante Magno. Depois de recebido pela diretoria e comissão técnica, o jogador espera o início dos treinamentos no Renatão.

Além do volante Magno, outros dois jogadores já estão concentrados na Toca da Raposa. O goleiro Mauro Iguatu e o volante Patrick. A expectativa da comissão técnica do Campinense é que, nesta quarta-feira (15), todos os jogadores estejam à disposição para o início das atividades. O único jogador que só deve se apresentar na quinta-feira é o atacante Olávio.

O elenco rubro-negro tem os seguintes jogadores para a próxima temporada: Mauro Iguatu, José Arthur e Camilo (goleiros); Felipinho, Filipe Ramon e André Mascena (laterais); Michel Bennech, Ítallo, Weverton e Cleiton (zagueiro); Rafinha, Serginho Paulista, Magno e Patrick (volantes); Dione e Eduardo Lopes (meias); Cláudio, Matheus Régis e Olávio (atacantes).

Últimas