Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wilson Filho se licencia e Lindolfo volta à ALPB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se afastará da Assembleia Legislativa da Paraíba por quatro meses. Com isso, o suplente Lindolfo Pires retorna à Casa e assume a liderança do Governo na ausência do petebista. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda. “Informo aos amigos que, na última sexta-feira (5), realizei uma cirurgia […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se afastará da Assembleia Legislativa da Paraíba por quatro meses. Com isso, o suplente Lindolfo Pires retorna à Casa e assume a liderança do Governo na ausência do petebista. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

“Informo aos amigos que, na última sexta-feira (5), realizei uma cirurgia de osteotomia de mandíbula que me deixará afastado das atividades até o dia 30 de novembro. Sinto fortes dores nos músculos do rosto e após alguns tratamentos, o procedimento cirúrgico demonstrou ser a única alternativa”, disse Wilson Filho em mensagem e caminhada à ALPB.

“Decidi tirar licença oficialmente por este mês. Com isso, o amigo Lindolfo Pires reassumirá o mandato e guiará, certamente com a competência que lhe é própria, a base do governo na função de líder em exercício”, complementou o deputado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.