Portal Correio Zona rural de Santa Rita recebe pacote inédito de obras de infraestrutura

Zona rural de Santa Rita recebe pacote inédito de obras de infraestrutura

A zona rural de Santa Rita está recebendo pacote inédito de obras de infraestrutura que está mudando o cenário dos principais distritos da cidade. Pavimentação, calçadões e perfuração de poços para garantir água nas torneiras estão em execução pela gestão municipal. Em Odilândia, por exemplo, a Prefeitura está executando a pavimentação de cem por cento […]

Portal Correio
Foto: Divulgação

A zona rural de Santa Rita está recebendo pacote inédito de obras de infraestrutura que está mudando o cenário dos principais distritos da cidade. Pavimentação, calçadões e perfuração de poços para garantir água nas torneiras estão em execução pela gestão municipal.

Em Odilândia, por exemplo, a Prefeitura está executando a pavimentação de cem por cento das ruas – uma ação que ampliará a mobilidade, diminuirá distâncias e trará mais qualidade de vida aos mais de 7 mil moradores do distrito.

“Estamos investindo em Santa Rita como um todo, levando a ação da gestão municipal também para a zona rural, historicamente esquecida”, declarou o prefeito Emerson Panta.
Ele destacou a perfuração de poços nos distritos, feito pela nova concessionária de águas da cidade, que encerrará o ciclo de desabastecimento na zona rural. “Esse foi o principal fator que nos fez decidir pela mudança de concessionária: garantir investimentos para universalizar o acesso à água”, revelou o prefeito.

Calçadões

Além da pavimentação total de Odilândia e a perfuração de poços, a Prefeitura de Santa Rita ainda está realizando intervenções em Bebelândia e Lerolândia.

Nos dois distritos estão sendo executadas obras de calçadões com mais de um quilômetro de extensão, que vão dar mais mobilidade e qualidade de vida aos moradores.

“Santa Rita está crescendo e se desenvolvendo por inteiro – esse é e sempre foi nosso foco de gestão”, resumiu Emerson Panta.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Santa Rita.

Últimas