Cidades Posse da nova diretoria do Campinense é nesta terça

Posse da nova diretoria do Campinense é nesta terça

Seguindo a programação do calendário eleitoral do Campinense, a posse da nova

Portal Correio

Seguindo a programação do calendário eleitoral do Campinense, a posse da nova diretoria executiva e dos conselheiros eleitos, acontece nesta terça-feira (29), às 19h30, no estádio Renatão, em Campina Grande. Eles foram escolhidos nas eleições do Campinense Clube para o mandato tampão que vai até o fim de 2021.

Foram eleitos os componentes da Chapa 2, tendo como presidente Phelipe Cordeiro. Além dele, vão tomar posse Cláudio Leôncio Cacau, como vice-presidente; Rômulo Farias, como diretor de futebol; Tiago Pontes, comodiretor financeiro; e Felipe Lima, que será diretor de patrimônio.

Por ter uma vantagem de 72%, o novo presidente eleito, Phelipe Cordeiro, garante que a responsabilidade aumenta. Ele teve 59 votos contra 23 do empresário Carlos Gonzaga, que ficou com 28%. Mas Phelipe Cordeiro destaca ter unido as alas do Campinense e espera contar com o apoio do próprio Gonzaga.

Phelipe Cordeiro revela que já tenta acertar com o novo treinador e alguns jogadores. Mas seu primeiro passo, depois de tomar passe, será se reunir com o Conselho Deliberativo. O objetivo é avaliar a proposta de renovação de parceria com uma empresa para administrar o futebol do clube.

“Vamos chamar esta reunião, para apresentar o contrato da FDA, e discutir com todos os conselheiros, para que possamos avaliar o melhor para o Campinense”, disse Phelipe Cordeiro sem esconder a emoção de chegar à presidência do clube que ele admira desde do tempo de torcedor, assistindo aos jogos na arquibancada geral.

Por: Franco Ferreira

Últimas