Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de João Pessoa recebe visita do cônsul da França

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), recebeu na tarde desta quinta-feira (25) a visita o cônsul da França, Hugues Fantou, que se colocou à disposição da prefeitura em realizar projetos para a revitalização do Centro Histórico da Capital. “Recebemos com muita satisfação essa visita, porque todos nós sabemos do conhecimento, da prática que […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), recebeu na tarde desta quinta-feira (25) a visita o cônsul da França, Hugues Fantou, que se colocou à disposição da prefeitura em realizar projetos para a revitalização do Centro Histórico da Capital.

“Recebemos com muita satisfação essa visita, porque todos nós sabemos do conhecimento, da prática que tem a França em respeito à cultura e a preservação do seu patrimônio”, disse Cícero Lucena. “Essa experiência e história vão nos trazer conhecimento para que a gente realize tudo que nos pretendemos para o nosso Centro Histórico”, completou.

Essa foi a primeira visita do cônsul a João Pessoa. “Fiz questão de cumprimentar o prefeito e de encontrar maneiras de cooperar com a cidade”, disse o cônsul francês, ressaltando que as prioridades da Prefeitura de João Pessoa estão alinhadas com as da França para o Nordeste do Brasil.

“O desenvolvimento da economia sustentável e do meio ambiente principalmente. Aspectos como saneamento, água e mobilidade urbana são temas com os quais a França trabalha bastante”, observou Hugues Fantou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.