Cidades Prefeito de João Pessoa volta atrás e cancela feriado de São João

Prefeito de João Pessoa volta atrás e cancela feriado de São João

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), decidiu cancelar o feriado de São João, no próximo dia 24, que é estabelecido por lei municipal. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat. O decreto com medidas de combate à pandemia, divulgado nessa quinta-feira (17), liberava a folga, diferentemente do […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Paço Municipal (Foto: Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), decidiu cancelar o feriado de São João, no próximo dia 24, que é estabelecido por lei municipal. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat.

O decreto com medidas de combate à pandemia, divulgado nessa quinta-feira (17), liberava a folga, diferentemente do decreto estadual, que suspendeu os festejos de São João em todo o estado.

Durante a solenidade de entrega de 192 unidades habitacionais do Residencial Vista do Verde II, Cícero disse ter voltado atrás por entender que o melhor para o enfrentamento da pandemia é não ter o feriado de São João.

“Para que a população fique trabalhando e não vá para o interior, ou levando o vírus ou trazendo o vírus para João Pessoa”, comentou.

Últimas