Cidades Prefeito José Aldemir é extubado e quadro é estável

Prefeito José Aldemir é extubado e quadro é estável

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, internado no Hospital Sírio Libanês (SP) para tratar de complicações da Covid-19, foi extubado no fim da tarde dessa quinta-feira (24). Segundo apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, ele foi transferido de um hospital privado de João Pessoa na última sexta-feira […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, internado no Hospital Sírio Libanês (SP) para tratar de complicações da Covid-19, foi extubado no fim da tarde dessa quinta-feira (24). Segundo apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, ele foi transferido de um hospital privado de João Pessoa na última sexta-feira (18) para São Paulo e foi intubado no sábado (19).

A informação sobre a extubação do gestor foi dada pela deputada estadual Dra. Paula, esposa de Zé Aldemir. A deputada pediu que todos sigam em oração pelo prefeito para que seu estado de saúde continue melhorando e que, desta forma, Zé Aldemir possa voltar à Paraíba.

Dra. Paula disse que o prefeito está acordado, apenas com um cateter no nariz. Ainda não há previsão de alta. Ele está licenciado da prefeitura por 15 dias. O vice, Marcos Antônio Gomes Da Silva, assumiu o mandato interinamente.

Últimas