Cidades Prefeito José Aldemir vai para UTI, mas sem intubação

Prefeito José Aldemir vai para UTI, mas sem intubação

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) informou, nesta quarta-feira (16), que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado de João Pessoa. Segundo ela, o estado dele inspira cuidados, mas adiantou que o gestor, que está licenciado da prefeitura por 15 dias, não precisou ser intubado. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
José Aldemir e Dra. Paula (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) informou, nesta quarta-feira (16), que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado de João Pessoa. Segundo ela, o estado dele inspira cuidados, mas adiantou que o gestor, que está licenciado da prefeitura por 15 dias, não precisou ser intubado.

Conforme apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, Dra. Paula explicou que José Aldemir necessita de um suporte melhor de oxigênio do que o oferecido em apartamento.

“José Aldemir precisa de cuidados mais delicados, motivo pelo qual foi transferido para a UTI. Ele se encontra com parâmetros de infecção caindo consideravelmente e sem febre”, declarou a deputada.

José Aldemir foi internado no último sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele teve teste positivo para Covid-19 no dia 10 deste mês e estava se recuperando em casa, quando precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.

Últimas