Cidades Prefeito reeleito de São Bento anuncia novo secretariado

Prefeito reeleito de São Bento anuncia novo secretariado

O prefeito reeleito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou

Portal Correio

O prefeito reeleito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou o novo secretariado municipal, com duas mudanças entre os 13 cargos do primeiro escalão.

Leia também: João Azevêdo e Cícero Lucena assinam parcerias

O engenheiro Rodolfo Dias, que já fazia parte da administração, é o novo secretário de infraestrutura, que estava sem titular desde novembro de 2020.

O ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto da Silva foi nomeado para o cargo de secretário chefe da Assessoria Especial do município.

Francivaldo da Silva Araújo (Nená), Valeska Dantas e Maria de Fátima Almeida permanecem nas secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Humano e Social e Saúde, respectivamente.

Raimundo Alves Maia Filho, Alisson Batista de Freitas Ramalho e Diego Pereira de Souza ficam mantidos nas secretarias de Educação, Mobilidade Urbana e de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, respectivamente.

Luana Batista de Carvalho foi nomeada para o cargo de provimento em comissão de controladora-geral do Município e Arajane Alexandre da Silva continua na pasta do Meio Ambiente.

O cargo de procurador-geral do município permanece sob o comando de Layon Rodolfo Dutra da Silva. Já o Instituto Municipal de Previdência do Município (IMPRESB) prossegue sendo presidido por Marta Raniere da Silva.

Thales de Freitas Silva é outro secretário mantido na gestão, na pasta da Administração e Finanças.

Últimas