Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura anuncia execução de projetos com foco em medidas sociais

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, encaminhou projetos para o O post Prefeitura anuncia execução de projetos com foco em medidas sociais apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, encaminhou projetos para o Legislativo municipal que foram aprovados, com foco em pessoas de faixas etárias de vulnerabilidade (crianças e idosos) e portadores de deficiência física.

Leia também:

Procon usa multas para comprar EPIs e produtos de limpeza

O primeiro projeto trata-se da autorização da criação do Programa “Família Acolhedora” no âmbito da política municipal de proteção a crianças e adolescentes em situação de risco, inclusive com a concessão de todos os incentivos a estas famílias que se dispuserem a realizar este acolhimento.

Também foi aprovado o projeto de concessão de repasse de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) mensais, ao Centro De Convivência do Idoso Iracema de Azevedo Menezes, retroativo ao mês de janeiro.

Publicidade

Aprovados também, os repasses de 02 (dois) salários mínimos ao Orfanato São Sebastião; 02 (dois) salários mínimos a Associação de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais (AAPNE); e 02 (dois) salários mínimos ao Clube de Mães de Monteiro, todos também retroativos à Janeiro.

Os projetos foram aprovados de forma extraordinária na manhã desta sexta-feira (24).

O post Prefeitura anuncia execução de projetos com foco em medidas sociais apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.