Cidades Prefeitura de Cabedelo adia início de inscrições de concurso com 84 vagas para médicos

Prefeitura de Cabedelo adia início de inscrições de concurso com 84 vagas para médicos

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (10) edital para concurso público na área de Saúde com alteração que adia o início do período de inscrições. O certame, que oferece 84 vagas para médicos, abriria as inscrições nesta segunda-feira, indo até o dia 11 de junho de 2021, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (10) edital para concurso público na área de Saúde com alteração que adia o início do período de inscrições.

O certame, que oferece 84 vagas para médicos, abriria as inscrições nesta segunda-feira, indo até o dia 11 de junho de 2021, conforme edital divulgado na última semana no site da empresa responsável, Facet Concursos. No edital retificado, consta que as inscrições serão realizadas no período de 17 de maio a 18 de junho (de segunda a sexta-feira), exclusivamente pela internet, no site da organizadora. A prova está prevista para ser realizada no dia 18 de julho de 2021.

A Prefeitura Municipal de Cabedelo não divulgou os motivos para a mudança no cronograma.

Vagas oferecidas

São oferecidas vagas para as seguintes especialidades: médico de Saúde da Família (11 vagas); médico – ortopedista (2 vagas); médico – reumatologista (2 vagas); médico –oftalmologista (2 vagas); médico – neurologista (1 vaga); médico – cardiologista (1 vaga); médico ultrassonografia (2 vagas); médico – pneumologista (1 vaga); médico – dermatologista (1 vaga); médico pediatra neonatologista (15 vagas); médico – ginecologista/obstetra (15 vagas); médico – clínico geral (21 vagas); médico – anestesiologista (8 vagas) e médico – radiologista (2 vagas).

Últimas