Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para escolha da Corte Junina

A Prefeitura de Campina Grande abriu nessa terça-feira (1º), as inscrições para escolha da Corte Junina do São João 2021. As inscrições acontecerão até o próximo dia 10, de forma exclusivamente remota. A Corte Junina será composta por três categorias: Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto.  Se inscreva aqui Para participar da […]

Cidades|

A Prefeitura de Campina Grande abriu nessa terça-feira (1º), as inscrições para escolha da Corte Junina do São João 2021. As inscrições acontecerão até o próximo dia 10, de forma exclusivamente remota. A Corte Junina será composta por três categorias: Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto. 

Se inscreva aqui

Para participar da disputa, os interessados deverão estar devidamente caracterizados, com indumentária totalmente junina. Poderão participar da eleição da Corte integrantes de quadrilhas, grupos, associações sócio-culturais, ou qualquer agente cultural que se enquadre dentro do que rege o regulamento. O critério principal é que os inscritos sejam residentes em Campina Grande, ou nos distritos de Galante, Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

Para as audições, que acontecerão de forma remota, os inscritos deverão enviar um vídeo de dois minutos, gravados via celular, na horizontal, para que assim a comissão julgadora possa avaliar, em equidade, todas as apresentações. Os vídeos poderão ser enviados até o dia 13 deste mês e será avaliado por uma mesa julgadora, com competências sobre a temática. 

Publicidade

Para a final que definirá a Corte Junina 2021, se classificarão os três primeiros colocados das audições. A final acontecerá na Vila Sítio São João, em parceria da Medow Entretenimento, durante a programação do circuito de lives d’O Maior São João do Mundo. 

Saiba mais sobre o São João 2021 na Paraíba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.