Cidades Prefeitura de Campina Grande finaliza vacinação de motoristas do transporte coletivo

Prefeitura de Campina Grande finaliza vacinação de motoristas do transporte coletivo

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), finalizou, na manhã deste domingo (20), a vacinação dos trabalhadores do transporte coletivo da cidade (motoristas e fiscais).  No total, 370 profissionais, sendo 109 somente neste domingo, receberam a primeira dose da vacina contra […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Codecom PMCG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), finalizou, na manhã deste domingo (20), a vacinação dos trabalhadores do transporte coletivo da cidade (motoristas e fiscais). 

No total, 370 profissionais, sendo 109 somente neste domingo, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Eles trabalham para quatro empresas de transporte coletivo.

A vacinação foi realizada na garagem da empresa Nacional, no bairro Dinamérica, na Zona Oeste da cidade. Além deles, também receberam o imunizante motoristas de uma empresa de fretamento, na Alça Sudoeste.

“Os motoristas da frota de ônibus da cidade não pararam de trabalhar presencialmente durante toda a pandemia e, por causa da função, estão bastante expostos, transportando centenas de passageiros todos os dias”, ressaltou o superintendente da STTP, Dunga Júnior.

A vacinação de motoristas e fiscais faz parte de mais uma fase do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

Últimas