Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de João Pessoa ajusta decreto e libera venda de bebidas alcoólicas depois das 16h

A Prefeitura de João Pessoa retificou o decreto municipal que impõe medidas restritivas contra o coronavírus. O documento publicado na edição dessa quarta-feira (24) permite a venda de bebidas alcoólicas depois das 16h em estabelecimentos comerciais, mas continua proibido o consumo nesses locais. Veja aqui a partir da página 6 A retificação do decreto ainda […]

Cidades|

Pesquisa
Pesquisa Pesquisa

A Prefeitura de João Pessoa retificou o decreto municipal que impõe medidas restritivas contra o coronavírus. O documento publicado na edição dessa quarta-feira (24) permite a venda de bebidas alcoólicas depois das 16h em estabelecimentos comerciais, mas continua proibido o consumo nesses locais.

Veja aqui a partir da página 6

A retificação do decreto ainda proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em shoppings, centros comerciais e praças de alimentação após as 16h.

Na educação, a Prefeitura de João Pessoa permite que estabelecimentos que ministram cursos livres para pessoas maiores de 15 anos possam dar aulas remotas.

Todas as outras medidas restritivas decretadas inicialmente não sofreram alterações e seguem valendo até 10 de março. O estabelecimento que descumprir o que consta no decreto poderá ser multado em R$ 50 mil e interditado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.