Cidades Prefeitura de João Pessoa alerta para que população agende vacinação

Prefeitura de João Pessoa alerta para que população agende vacinação

A Prefeitura de João Pessoa pediu nesta sexta-feira (4) que a população faça o agendamento para que possa se vacinar contra Covid-19. O agendamento ocorre pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou no site. Segundo a prefeitura, a vacinação só será realizada após esse procedimento. “Não poderá ser imunizado quem chegar até um dos postos de […]

Portal Correio
Aplicativo, Vacina João Pessoa

Aplicativo, Vacina João Pessoa

Portal Correio
Aplicativo ‘Vacina João Pessoa’, da prefeitura. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de João Pessoa pediu nesta sexta-feira (4) que a população faça o agendamento para que possa se vacinar contra Covid-19. O agendamento ocorre pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou no site.

Segundo a prefeitura, a vacinação só será realizada após esse procedimento. “Não poderá ser imunizado quem chegar até um dos postos de vacinação sem esse agendamento prévio, já que a quantidade de vacina disponibilizada no local está limitada nas duas plataformas”, informou. O posto de vacinação não tem sobras de vacina para imunizar quem não estiver agendado.

João Pessoa vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (4) as pessoas sem comorbidades com idade a partir de 50 anos. Também são imunizados os trabalhadores de educação com 18 anos ou mais que atuam em instituições de ensino da Capital.

Quem faz parte de outros grupos prioritários que já possuem direito à vacina e por algum motivo não se imunizou, também pode procurar o serviço nesta sexta. Além disso, serão efetuadas aplicações da 2ª dose da Coronavac e da vacina de Oxford/AstraZeneca/Fiocruz.

São disponibilizados 16 postos de imunização, sendo 14 ginásios (8h às 13h) e mais dois pontos de drive thru (9h às 15h).

Veja aqui detalhes e últimas informações sobre a vacinação na PB

Últimas