Cidades Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a sexta-feira

Prefeitura de Monteiro antecipa feiras livres para a sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Monteiro comunica que em virtude do decreto do Governo do Estado adotando medidas de combate ao Covid-19 a Feira Livre, Feira de Gado e a Feira de Motos que aconteceriam no próximo sábado (12) ficam antecipadas para esta sexta-feira (11). A medida está disposta no decreto municipal que será publicado nesta […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Prefeitura Municipal de Monteiro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Monteiro comunica que em virtude do decreto do Governo do Estado adotando medidas de combate ao Covid-19 a Feira Livre, Feira de Gado e a Feira de Motos que aconteceriam no próximo sábado (12) ficam antecipadas para esta sexta-feira (11).

A medida está disposta no decreto municipal que será publicado nesta terça-feira (8).

Para a prefeita Anna Lorena, a antecipação foi motivada pelo fechamento de grande parte do comércio nos dias 12 e 13 conforme estabelece o decreto estadual.

Ainda de acordo com a gestora, “tendo em vista que apenas mercadinhos e serviços de saúde permanecerão abertos no sábado, e outros comércios a exemplo de restaurantes, bares, lanchonetes, barbearias, salões de beleza, material de construção, entre outros estarão fechados, fica melhor tanto para os consumidores, principalmente os da zona rural, e para os vendedores, que a comercialização aconteça nesta sexta-feira, quando todo o restante dos empreendimentos estará funcionando normalmente”.

“Relembramos que todos os cuidados devem ser tomados como distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das mãos com álcool 70%. O combate ao vírus continua e depende que cada um de nós faça sua parte”, encerra a gestora.

Últimas