Cidades Prefeitura de São Bento inicia entrega de Kits alimentação Escolar para mais de 5 mil alunos da Rede Municipal de Ensino

Prefeitura de São Bento inicia entrega de Kits alimentação Escolar para mais de 5 mil alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, começou, nesta quinta-feira (29), a entrega de kits da merenda escolar a mais de cinco mil alunos da Rede Municipal de Ensino. De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, a distribuição dos gêneros alimentícios segue até o dia 7 de maio, sendo […]

Portal Correio
São Bento, Rádio

São Bento, Rádio

Portal Correio
Município de São Bento (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, começou, nesta quinta-feira (29), a entrega de kits da merenda escolar a mais de cinco mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Educação, a distribuição dos gêneros alimentícios segue até o dia 7 de maio, sendo que, nos dias 29 e 30 de abril (quinta e sexta), receberão os estudantes das Creches Ana Paulina, no bairro São Bentinho; Ambrozina Paulina, na Areia Fina, e Maria das Graças, no Loteamento Portal.

Segundo Raimundo Maia, secretário de Educação do município, a partir da próxima segunda-feira (3 de maio), os kits serão distribuídos com os alunos da Educação Infantil das escolas da zona urbana.

Já os estudantes do Ensino Fundamental I da zona rural serão beneficiados com o recebimento da merenda escolar nos dias 4 e 5 de maio (terça e quarta-feira).

Finalizando o calendário de entrega dos alimentos escolares, nos dias 6 e 7 de maio, os alunos contemplados serão os do Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Mesmo com a suspensão das aulas presenciais, devido à pandemia da Covid-19, o prefeito Jarques Lúcio e o secretário Raimundo Maia cumprem com a responsabilidade de aplicar os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), beneficiando centenas de estudantes do município de São Bento.

Últimas