Cidades Prefeitura planeja eventos de Natal com duração de 30 dias em João Pessoa

Prefeitura planeja eventos de Natal com duração de 30 dias em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa avaliou na manhã desta quinta-feira (20) o projeto pensado para o Natal da Capital, que deve contar com mais de 30 dias de eventos, movimentando o turismo em um período de baixa estação. O projeto pretende colocar João Pessoa no mapa do turismo no período do Natal, com polos […]

Portal Correio
PMJP

PMJP

Portal Correio
Prefeito Cícero Lucena se reuniu com equipe da Secretaria de Turismo (Foto: Secom-JP)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa avaliou na manhã desta quinta-feira (20) o projeto pensado para o Natal da Capital, que deve contar com mais de 30 dias de eventos, movimentando o turismo em um período de baixa estação.

O projeto pretende colocar João Pessoa no mapa do turismo no período do Natal, com polos que proporcionem iluminação e decoração cênica, sonorização, atrações artísticas, culturais e gastronômicas, atividades interativas e feiras.
 
De acordo com o secretário municipal do Turismo, Daniel Rodrigues, com a aprovação do projeto, se inicia a etapa de busca de recursos, já que a intenção é colocar o projeto em prática por meio de parcerias com a iniciativa privada.

“O mês de dezembro é um período de pouca movimentação turística e esta é uma oportunidade de aquecermos esta época do ano apostando em um evento que também é feito para quem mora aqui”, afirmou.
 
A expectativa é que o evento natalino aumente o turismo em cerca de 400% e movimente cerca de R$ 8 milhões na economia local. Serão criados cerca de quatro mil empregos diretos e indiretos.

Últimas