Preparatório para concursos lança cursos gratuitos pela internet

Uma empresa responsável por preparatórios para concursos está oferecendo cursos online para O post Preparatório para concursos lança cursos gratuitos pela internet apareceu primeiro em Portal Correio.

Uma empresa responsável por preparatórios para concursos está oferecendo cursos online para desempregados com foco na preparação para certames públicos. O conteúdo gratuito para estudos está disponível até o fim de dezembro, haja visto que, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre), a taxa de desemprego do Brasil pode pular dos atuais 11,6% para 16,1% já neste trimestre. Isso significa que 5 milhões de pessoas podem entrar na fila do desemprego em apenas três meses.

Leia também:

Coronavírus: Fundo Estadual transfere R$ 5 milhões para Municípios

A empresa oferece o Pacote Estratégico Gratuito para Desempregados, que contém os cursos de Português, Raciocínio Lógico & Matemática, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração, e pode ser conferido clicando aqui, após a aquisição gratuita do pacote, todas as aulas ficam disponíveis.

Veja na galeria abaixo o passo a passo para ter acesso ao curso

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio

Além disso, há uma Trilha Estratégica, que busca orientar semanalmente o estudante no estudo dos cursos, disponibilizando também o suporte de professores através de dicas publicadas na comunidade do Telegram. 

São oferecidos ainda os Checkpoints, que são testes aplicados e, a partir deles, o professor sugere ao aluno seguir na matéria atual ou iniciar uma mais adequada de acordo com o perfil. Os materiais dos cursos estão disponíveis em PDF e videoaulas.

O post Preparatório para concursos lança cursos gratuitos pela internet apareceu primeiro em Portal Correio.