Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Atlético é eleito na sexta e desiste no domingo

O empresário Belisário Segundo, que seria o novo presidente do Atlético de

Cidades|

O empresário Belisário Segundo, que seria o novo presidente do Atlético de Cajazeiras, ficou apenas dois dias no cargo. Eleito na última sexta-feira (8), com a homologação do Conselho Deliberativo, ele desistiu no domingo (10). Para justificar a renúncia, Belisário alegou problemas familiares.

A decisão do empresário deixou o torcedor do Trovão Azul decepcionado. Uma semana antes, o clube já tinha perdido a diretoria liderada por Alisson Lira. O Atlético, durante o comando de Lira, se destacou no Campeonato Paraibano, brigando sempre pelas primeiras colocações, nos últimos três anos.

Na temporada de 2020, o Atlético disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, ficando no quinto lugar do Grupo A3, disputando até a última rodada, uma das vagas, como Globo-RN. Segundo conselheiros, este deve ter sido o motivo que levou Lira a deixar o clube.

No último fim de semana, a torcida do Atlético voltou a sorrir, mas a alegria não demorou muito tempo. Em reunião na sexta-feira (8), que foi comandada por Taciano Gadelha, ex-treinador do Atlético, os conselheiros elegeram Belisário Segundo para comandar a diretoria executiva.

Publicidade

Mas, no domingo, a notícia da renúncia dele tomou conta dos meios esportivos de Cajazeiras, para a decepção dos torcedores. Belisário, que é irmão do jogador Renato Cajá, atualmente no Juventude-RS, trabalha como empresário de jogadores.

Segundo informações passadas pelo radialista de Cajazeiras, Léo Feitosa, o Atlético de Cajazeiras deve ser comandado por uma empresa da São Paulo, a H9soccer. O Portal Correio tentou contato com dirigentes da empresa, mas não teve resposta.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.