Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente executivo do Botafogo-PB é empossado

Com a proposta de pregar a união no Botafogo da Paraíba, o

Cidades|

Com a proposta de pregar a união no Botafogo da Paraíba, o novo presidente executivo Orlando Soares tomou posse do cargo, nesta quinta-feira (3). Ele passou a ocupar a vaga deixada por Sérgio Meira, que renunciou ao cargo de presidente do clube botafoguense.

A posse de Orlando Soares aconteceu na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em cerimônia simples comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Luciano Wanderley Filho. “O foco do momento é seguir a administração, resolver os problemas e tocar do clube”, disse Luciano Wanderley.

Engenheiro de formação e empresário, além de ocupar um cargo na administração do Estado, o novo presidente executivo do Botafogo-PB alerta que é preciso trabalhar em equipe e garante que o grupo dele está unido.

Orlando Soares lamenta a renúncia de Sérgio Meira, mas não concorda com o acordo assinado para aproximação da oposição. Segundo, Orlando Soares, o termo consta que 100% seria gerido independentemente.

Publicidade

“Nosso grupo não concorda. O Botafogo precisa de paz. Não pretendi ser presidente. Sempre quis ajudar o clube, trabalhar sem aparecer, pensando na união entre todos. O Botafogo é de todos. Quem quiser ser presidente é só esperar as eleições, que vão acontecer no próximo mês”.

A proposta é oferecer todas as condições ao treinador Rogério Zimemermann e brindar o elenco. “Temos que apoiar o time. O Botafogo tem elenco e vamos trabalhar unidos para levar o clube ao acesso para a Série B. Este momento não é de brigar”, disse o dirigente.

Publicidade

O Botafogo tem um difícil compromisso, no sábado (5), contra o Imperatriz-MA, no interior do Maranhão. O jogo tem validade pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time busca a primeira vitória depois de quatro jogos, para começar a reagir na competição.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.