Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de assassinar a própria tia a mando de traficantes

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 13ª Delegacia Seccional, prendeu

Cidades|

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 13ª Delegacia Seccional, prendeu nessa terça-feira (12) um homem apontado como autor do homicídio da própria tia, no município de Cuité, no Agreste do estado. A prisão foi feita pelo Núcleo de Homicídios e o Grupo Tático Especial (GTE) da Seccional.

Leia também: PM desfaz esquema de ‘venda de lugares’ em fila de banco

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 4 de outubro de 2020. De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a vítima era usuária de drogas e muitas vezes adquiria os entorpecentes com o próprio sobrinho.

“O problema é que ela falava demais sobre o tráfico na região e as pessoas que comercializam as drogas, e isso acabava desagradando os traficantes. Conforme apuramos na investigação, ela já havia sofrido uma sessão de tortura dias atrás, praticada pelo sobrinho e alguns comparsas, justamente por causa desse suposto comportamento”, disse o delegado.

Publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil, um dia antes de ser morta, ela reuniu várias pessoas na casa dela, entre elas o sobrinho, e mais uma vez foi alertada por ele que ‘calasse a boca’ sobre os assuntos do tráfico.

“Mas aí ela respondeu que estava em sua casa e falaria o que quisesse. Ela foi novamente agredida pelo sobrinho e seus comparsas e chamou a Polícia Militar, mas os suspeitos fugiram antes de os policiais chegarem. No dia seguinte, ela foi assassinada com vários disparos de arma de fogo”, detalhou Iasley.

O suspeito preso foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.