Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de assassinar o lutador Lutador Tássio dos Anjos

Após seis dias de investigações, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta

Cidades|

Após seis dias de investigações, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos. A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de artes marciais. Ele foi assassinado no último sábado (17), no município de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, com uma facada no peito, que atingiu o coração, durante uma briga de trânsito.

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. O local da prisão não foi divulgado. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito, após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito.

“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.

Relembre o caso

Segundo apuração da TV Correio, o lutador estava com a irmã e um amigo em um carro. Ao abrir a porta para descer do veículo, ele quase atingiu um mototaxista, que ficou irritado. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Tássio conseguiu imobilizar o mototaxista e pessoas que passavam pelo local apartaram os dois. Nesse momento, o suspeito sacou a faca e atingiu o lutador. Tássio chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.