Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desse domingo (10), O post Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital apareceu primeiro em Portal Correio.

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desse domingo (10), suspeito de participação no assalto a uma comerciante ocorrido na noite da sexta-feira (8). O crime aconteceu no bairro José Américo. A vítima foi abordada no momento em que chegava em casa, instantes depois de fechar o mercadinho onde trabalha.

Leia também:

Consumidor deve ficar atento a golpes financeiros pela internet

Além de ter o apurado do caixa roubado, a comerciante sofreu um tiro na perna. De acordo com a Polícia Militar, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

O suspeito foi preso e, conforme a Polícia Militar, com ele foram encontrados R$ 7.200 pertencentes à comerciante. Ele estava em uma moto, a caminho do bairro do Geisel, onde se encontraria com comparsas. A prisão foi feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O suspeito e o dinheiro recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil.

O post Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital apareceu primeiro em Portal Correio.