Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desse domingo (10), O post Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Um homem de 20 anos foi preso, na noite desse domingo (10), suspeito de participação no assalto a uma comerciante ocorrido na noite da sexta-feira (8). O crime aconteceu no bairro José Américo. A vítima foi abordada no momento em que chegava em casa, instantes depois de fechar o mercadinho onde trabalha.

Leia também:

Consumidor deve ficar atento a golpes financeiros pela internet

Além de ter o apurado do caixa roubado, a comerciante sofreu um tiro na perna. De acordo com a Polícia Militar, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

O suspeito foi preso e, conforme a Polícia Militar, com ele foram encontrados R$ 7.200 pertencentes à comerciante. Ele estava em uma moto, a caminho do bairro do Geisel, onde se encontraria com comparsas. A prisão foi feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O suspeito e o dinheiro recuperado foram levados para a Central de Polícia Civil.

O post Preso suspeito de balear comerciante durante assalto na Capital apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.