Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Previsão da Aesa indica fim de semana com nebulosidade e chuvas passageiras em todas as regiões da Paraíba

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (22) é de tempo instável e favorável à ocorrência de chuvas pontuais e passageiras, especialmente entre as regiões do Litoral, Brejo e Agreste. Nas demais áreas do Estado, o tempo deve permanecer estável durante o […]

Cidades|

Chuvas
Chuvas Chuvas

A previsão do tempo divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) para este sábado (22) é de tempo instável e favorável à ocorrência de chuvas pontuais e passageiras, especialmente entre as regiões do Litoral, Brejo e Agreste.

Nas demais áreas do Estado, o tempo deve permanecer estável durante o dia, mas devido ao teor de umidade contido na atmosfera associado as altas temperaturas, chuvas localizadas deverão ocorrer entre a tarde e a noite.

A temperatura mínima prevista é de 18ºC, na região do Cariri/Curimataú, enquanto a máxima pode chegar a 34ºC no Sertão.

No domingo (23), a previsão para João Pessoa é de sol com algumas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima será de 22ºC e a máxima, 28ºC.

Já em Campina Grande, o tempo também será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 19ºC (mínima) e 28ºC (máxima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.