Cidades PRF apreende 60 kg de pasta base de cocaína em trecho da BR-230

PRF apreende 60 kg de pasta base de cocaína em trecho da BR-230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta terça-feira (2), aproximadamente 60 kg de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base, sendo transportados em fundo falso de caminhonete. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem. A apreensão foi feita próximo à entrada do município de Itabaiana. Os policiais abordaram […]

Portal Correio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde desta terça-feira (2), aproximadamente 60 kg de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base, sendo transportados em fundo falso de caminhonete. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem. A apreensão foi feita próximo à entrada do município de Itabaiana.

Os policiais abordaram o veículo Fiat Strada na BR 230. Segundo a PRF, o motorista, de 38 anos, teria ficado nervoso durante a fiscalização e entrou em contradição em relação à viagem. Os policiais desconfiaram também do assoalho da carroceria, que apresentava sinais de que havia sido mexido.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Droga estava escondida em fundo falso no assoalho do carro (Foto: Divulgação/PRF)

Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em um fundo falso. Foram encontrados aproximadamente 60kg de pasta base de cocaína, avaliados em mais de R$ 7,5 milhões. A polícia está investigando a origem da droga que tinha como destino final a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas

Últimas