Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Princesa Isabel divulga nomes de profissionais imunizados

A Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, anunciou nesta quinta-feira

Cidades|

A Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, anunciou nesta quinta-feira (21) que está divulgando os nomes dos profissionais imunizados com a CoronaVac.

Leia também:

MPPB e MPF recomendam respeito à prioridade na vacinação em JPMPPB apura se gestores ‘furaram fila’ na vacinação contra Covid-19Saiba mais sobre a vacinação na PB na cobertura do Portal Correio

Princesa recebeu 319 doses do imunizante e disse que está “seguindo rigorosamente as diretrizes do Ministério da Saúde, Comissão Intergestores Regional (CIR), Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems-PB) e também a determinação do gestor do município, Ricardo Pereira (Cidadania), para que sejam divulgados diariamente os nomes dos profissionais contemplados neste primeiro lote da vacina”.

Conforme a gestão, a lista pode ser conferida no portal da Prefeitura de Princesa Isabel e nas redes sociais do governo municipal.

Publicidade

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Princesa Isabel tinha 679 casos de coronavírus, com 18 mortes, até esta quinta-feira (21).

Site da prefeituraLista de profissionais imunizados (20 de janeiro de 2021)Instagram da prefeitura

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.