Cidades Procon usa dinheiro de multas para comprar EPIs e produtos de limpeza

Procon usa dinheiro de multas para comprar EPIs e produtos de limpeza

O Procon de Campina Grande tem direcionado boa parte dos recursos oriundos O post Procon usa dinheiro de multas para comprar EPIs e produtos de limpeza apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O Procon de Campina Grande tem direcionado boa parte dos recursos oriundos de multas para ações de combate ao novo coronavírus. De acordo com o coordenador executivo do órgão, Rivaldo Rodrigues, o dinheiro é usado na aquisição e doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) e também na impressão e distribuição de materiais educativos à população.

Leia também:

Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus

Recentemente, o Procon adquiriu 200 mil máscaras, que serão doadas a Secretaria de Saúde do Munícipio. O órgão já havia enviado à Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) cerca de 700 luvas industriais, 1.000 litros de sabão líquido, 1.000 litros de água sanitária, 1.000 litros de cloro e 200 unidades de pastilhas de cloro. O material é usado na desinfecção de áreas públicas, como feiras e avenidas mais movimentadas da cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Campina Grande tem 30 dos 386 casos confirmados de Covid-19 na Paraíba.

Saiba mais sobre o coronavírus no vídeo abaixo

O post Procon usa dinheiro de multas para comprar EPIs e produtos de limpeza apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas