Cidades Professora encontra maconha na mochila de criança de três anos em creche do Paraná

Professora encontra maconha na mochila de criança de três anos em creche do Paraná

Droga deveria ser entregue para a mãe do aluno; ela disse que não sabia do pacote

Professora encontra maconha na mochila de criança de três anos em creche do Paraná

Criança de três anos carregava maconha na mochila no Paraná

Criança de três anos carregava maconha na mochila no Paraná

Reprodução/Rede Record

A professora de uma escola infantil encontrou maconha na mochila de uma criança de três anos. A droga deveria ser entregue para a mãe do aluno. 

A criança tinha acabado de chegar à creche. Como de costume, a professora abriu a bolsa para ver o material escolar. Dentro, encontrou um pacote estranho e levou para a direção da escola que constatou que era maconha. 

O menino disse que uma mulher pediu que ele entregasse o pacote para a mãe. O Conselho Tutelar de Maringá e a Policia Militar foram chamados. A mãe da criança disse que não sabia sobre o pacote. 

Leia mais notícias de Cidades

A Polícia Civil investiga a procedência do entorpecente e quem é a mulher que entregou a droga à criança, como conta o conselheiro tutelar Vandré Fernando. 

— Queremos responsabilizar a pessoa que fez isso. Queremos alertar as escolas e até a própria sociedade. Infelizmente esse é um crime, esse é o tráfico de drogas. Eles não têm escrúpulos, não têm dignidade, não têm respeito. Se a mãe tiver conhecimento, se a mãe participou disso, que ela seja responsabilizada e a pessoa facilmente vai ser identificada. 

Assista ao vídeo:

    Access log