Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ completa 14 anos

O programa ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ completa neste domingo (7) 14 anos no ar na programação da Rede Correio Sat, de João Pessoa para toda a Paraíba. A edição vai ao ar, ao vivo, todos os domingos, das 5h às 8h, sob o comando do radialista Orlando Camboim. ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ traz […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O programa ‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ completa neste domingo (7) 14 anos no ar na programação da Rede Correio Sat, de João Pessoa para toda a Paraíba. A edição vai ao ar, ao vivo, todos os domingos, das 5h às 8h, sob o comando do radialista Orlando Camboim.

‘Luiz Gonzaga, o Eterno Cantador’ traz o melhor do repertório do Rei do Baião, além de debates, curiosidades e versões de outros artistas para as músicas de Gonzaga.

No ar desde 2007, o programa começou com duas horas de duração, mas em 2018, devido ao grande sucesso, ganhou mais uma hora na grade da Rede Correio.

Os telefones também estão sempre abertos ao público durante as três horas de programa para que as pessoas possam opinar e participar, através do 3249 2098.

Sábados

Aos sábados, Camboim comanda ainda o programa ‘caçula’ ‘Luiz Gonzaga e Seus Convidados’, para toda a Rede Correio Sat. Transmitido a partir do estúdio da 98 FM, em João Pessoa, desde 2018 o programa traz convidados e sucessos regionais das 5h às 7h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.