Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto gratuito de natação no mar abre inscrições nesta terça-feira

Começam, nesta terça-feira (25), as inscrições para atividades do projeto ‘Natação no Mar’, iniciativa da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa. O serviço, que é gratuito, irá funcionar próximo ao Busto de Tamandaré e será ofertado às quintas e sábados, entre 6h e 10h. Interessados podem se inscrever no quiosque da […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Começam, nesta terça-feira (25), as inscrições para atividades do projeto ‘Natação no Mar’, iniciativa da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) de João Pessoa. O serviço, que é gratuito, irá funcionar próximo ao Busto de Tamandaré e será ofertado às quintas e sábados, entre 6h e 10h. Interessados podem se inscrever no quiosque da Sejer, em frente ao hotel Xênius.

O secretário Kaio Marcio destaca que o projeto conta com um corpo técnico de alto nível. O coordenador do ‘Natação no Mar’ é Leodegário Arruda, ex-treinador do hoje gestor municipal de Juventude, Esporte e Recreação.

Inicialmente, o projeto vai funcionar apenas na Praia do Cabo Branco e depois será expandido para Bessa, Manaíra e Tambaú. Por enquanto, o projeto não irá abranger quem nunca teve a oportunidade de fazer natação e só serão aceitos alunos de níveis intermediário e avançado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.