Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha é presa suspeita de ataques a postos de combustíveis

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável por roubar caminhões

Cidades|

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável por roubar caminhões de coleta de lixo para usar os veículos em ataques a postos de combustíveis, na Grande João Pessoa. O bando, formado por três homens, teve o carro interceptado por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (29), nas Três Lagoas, em João Pessoa, após acompanhamento que começou no bairro do Castelo Branco. Um quarto suspeito estava em outro carro e a ligação dele com os criminosos será investigada.

A prisão dos suspeitos, que têm 18, 23 e 27 anos, aconteceu no momento em que eles estariam indo até o aterro sanitário para roubar um caminhão e usar para roubar o cofre de um posto. O plano foi frustrado pela 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM. Os bandidos estavam em um carro que tinha sido roubado, na tarde dessa quarta-feira (28), na Avenida Ruy Carneiro, em Brisamar. Com eles, foi apreendida uma réplica de fuzil.

No momento da abordagem, um dos suspeitos desceu atirando e jogou a arma dentro de um das lagoas, sendo rendido com os outros dois comparsas logo em seguida. O outro veículo, conduzido por um homem de 28 anos, foi pego também no local.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Os três presos já tinham passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. O quarto detido, que ainda está sendo investigado, não tinha antecedentes criminais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.