Cidades Quadrilha suspeita de assaltos a motoboys é detida em JP

Quadrilha suspeita de assaltos a motoboys é detida em JP

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa terça-feira (14), um grupo que

Portal Correio

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa terça-feira (14), um grupo que estaria praticando vários assaltos em João Pessoa, principalmente a motoboys de aplicativos de entrega de comida. Os integrantes da quadrilha, que era formada por três homens e um adolescente, foram detidos após perseguição que começou no bairro do Bessa, na Capital, e só terminou no viaduto da entrada de Intermares, na cidade de Cabedelo. Com eles, foi apreendido um revólver e recuperados vários celulares.

Os suspeitos estavam em um carro e tinham acabado de tomar por assalto o celular de mais um motoboy, no Bessa, quando foram surpreendidos pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur). Os suspeitos tentaram fugir pela BR-230, mas foram perseguidos e detidos já na cidade de Cabedelo.

Após a prisão, eles foram reconhecidos como autores de um roubo a um frentista de posto de combustíveis e a outro motoboy. O grupo, que é da cidade de Cabedelo, estaria agindo há pelo menos uma semana em João Pessoa, o que deve ser investigado.

Dois deles têm 21 anos, o terceiro tem 19 e o adolescente, 17 anos. Os quatro foram levados para a Central de Polícia, na Capital.

Região metropolitana

Na comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo, a Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha, dinheiro e uma espingarda, na noite dessa terça-feira. O material estava com um foragido da Justiça, de 27 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, mas responde processos também por roubo e porte ilegal. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava embalando cocaína para a venda.

Foram apreendidos dois tabletes grandes de cocaína, maconha distribuída também em tabletes em embrulhos menores e outra parte solta, balanças de precisão, um quantia em dinheiro trocado, uma espingarda e munições de calibre 12.

Ainda na noite dessa terça, um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína foi apreendido casa de uma mulher suspeita de ter ligação com o tráfico de drogas na cidade de Santa Rita. A jovem, de 23 anos, seria responsável pelo armazenamento do entorpecente, que era de um traficante já identificado.

Os suspeitos e os materiais foram levados para a Central de Polícia da Capital.

Últimas