Cidades Quatro corpos são encontrados dentro de carro metralhado em Manaus (AM)

Quatro corpos são encontrados dentro de carro metralhado em Manaus (AM)

Vítimas haviam sido abordadas pela PM horas antes de serem achadas; inquérito policial foi aberto e há oito suspeitos detidos

  • Cidades | Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Carro metralhado tinha vítimas com sinais de tortura

Carro metralhado tinha vítimas com sinais de tortura

Reproção/ Record TV

Quatro corpos foram encontrados dentro de um carro com sinais de tortura e marcas de tiros, em Manaus, capital do Amazonas. O veículo estava ao lado de uma rodovia, e as vítimas haviam sido revistadas pela Polícia Militar horas antes. 

Uma testemunha gravou a abordagem policial, e é possível ver duas mulheres fora do veículo. Entre as vítimas estão o filho de um policial militar, uma mulher grávida e um casal de irmãos. O carro foi achado com diversos tiros, o que sugere que foi metralhado antes de ser jogado na rodovia. 

Outro vídeo mostra que as pessoas foram torturadas antes de ser mortas, todas com as mãos amarradas. Três vítimas estavam dentro do carro, e a quarta foi encontrada morta no porta-malas do veículo, com tiros nos olhos. 

A vítima é Alexandre do Nascimento Melo, filho de um policial militar. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. Uma das mulheres era esposa de Alexandre e se chama Valéria Luciana Pacheco da Silva, que estaria grávida. As outras vítimas são irmãos, identificados como Diego e Lilian Máximo. 

Horas depois da repercussão do vídeo da abordagem na internet, o Comando Geral da Polícia do Amazonas se pronunciou por meio de nota, na qual afirmou que abriu um inquérito e que os oito policiais foram afastados 

Últimas