Cidades Quatro jogadores do Campinense estão no ‘DM’, o que preocupa treinador

Quatro jogadores do Campinense estão no ‘DM’, o que preocupa treinador

Os problemas com contusões no elenco do Campinense têm preocupado o treinador Ranielle Ribeiro, na hora de escalar o time Raposa, para o clássico contra o Treze pela Série D. O jogo é sábado (3), às 15h, no Amigão, em Campina Grande. Agora são cinco jogadores entregues ao departamento médico, entre eles o goleiro Mauro […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ranielle Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Os problemas com contusões no elenco do Campinense têm preocupado o treinador Ranielle Ribeiro, na hora de escalar o time Raposa, para o clássico contra o Treze pela Série D. O jogo é sábado (3), às 15h, no Amigão, em Campina Grande. Agora são cinco jogadores entregues ao departamento médico, entre eles o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Matheus Régis.

O caso mais grave entre os atletas do Campinense é o relacionado com o volante Ezequias. O jogador sentiu problemas durante a madrugada em casa e foi levado para o hospital. O atleta realizou exames que revelaram uma baixa contagem de plaquetas.

De acordo com o médico do Campinense, Fábio Gondim, “o problema do atleta Ezequias é uma doença hematológica aguda. Ele será transferido para João Pessoa, onde irá fazer o tratamento. Tem problema parecido na família”.

Com isso, o médico do Campinense tratou de tomar todas providências. “Todos os contatos já foram realizados para conseguir transferência para um médico especialista em João Pessoa. ele permeneceu estável e em observação médica até conseguir a vaga hospitalar”.

Com relação aos outros atletas que estão lesionados e ainda podem ser liberados para o jogo de sábado, a expectativa vai durar até a nova avaliação médica que será realizada na sexta-feira (2). O goleiro Mauro Iguatu segue evoluindo bem ao tratamento na posterior da coxa.

O atacante Marcos Nunes realizou exame de imagem, no qual foi detectada uma pequena fibrose, sem lesão no local. O atleta segue os trabalhos de recuperação na fisioterapia.

Matheus Régis faz tratamento intensivo fisioterápico no joelho esquerdo. Além disso, o zagueiro Cleiton procurou o departamento médico alegando dores nas costas.

Reforços

O treinador Ranielle Ribeiro ganhou duas peças importantes para o próximo jogo. O clube anunciou a contratação do meia Wendel Barros, de 20 anos. Ele passou pelas categorias de base de Ceará-CE, Vasco-RJ, CSA-AL e Fortaleza-CE.

Além dele, o lateral-direito Felipinho foi julgado nesta quarta-feira (30) pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça da CBF e pegou apenas um jogo de suspensão. Com isso, o jogador está livre para atuar com a camisa da Raposa contra o Treze.

Últimas