Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raoni Mendes libera eleitor e cria observatório municipal

O ex-deputado estadual Raoni Mendes (Democratas), em vídeo postado nas redes sociais,

Cidades|

O ex-deputado estadual Raoni Mendes (Democratas), em vídeo postado nas redes sociais, liberou os mais de 15 mil eleitores para escolherem qual caminho seguir neste segundo turno. “Meus amigos, como disse durante a campanha, tenho independência e eleição não permite omissão. Se essas duas opções são as que temos, eu os conclamo a avaliar e votar de acordo com seus princípios e valores, sem considerar o voto nulo!”.

Leia também: Apoio do Democratas no 2º Turno vai para Cícero Lucena

Segundo apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, Raoni também anunciou a criação de um instituto, uma espécie de observatório municipal, que, juntamente com a população, vai acompanhar o cumprimento do plano de governo apresentado pelo candidato vencedor na eleição da Capital.

Ele ressaltou que é importante estimular o voto do eleitorado pois “o destino da cidade não pode ser definido pelos votos nulos e nem por terceiros”. E complementou: “Não podemos delegar a outras pessoas a responsabilidade de eleger o prefeito da nossa querida Capital.”

Ele encerrou o vídeo dizendo: “O dever público nos chama a permanecer lutando por uma João Pessoa cada vez melhor e você é meu convidado a fazer parte disso. Muito obrigado a todos e até breve!”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.