Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Refinaria Cênica representa cultura monteirense e leva prêmios em festival pernambucano

Reconhecida no estado da Paraíba, a Cia Teatral Refinaria Cênica de Monteiro participou de mais um Festival, desta vez em Pernambuco, levando dois prêmios e mais uma vez orgulhando a cultura caririzeira. No último dia 25 de abril no IV ATO- Festival de Teatro no Terreiro de Gonzagão, realizado pela Cia Traquejo da cidade de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Reconhecida no estado da Paraíba, a Cia Teatral Refinaria Cênica de Monteiro participou de mais um Festival, desta vez em Pernambuco, levando dois prêmios e mais uma vez orgulhando a cultura caririzeira.

No último dia 25 de abril no IV ATO- Festival de Teatro no Terreiro de Gonzagão, realizado pela Cia Traquejo da cidade de Exu-PE de forma online, a Refinaria Cênica apresentou o Monólogo O Coração Delator e ganhou os Troféus de Melhor Ator com Gilson Alves e Melhor Iluminação.

A Cia mais uma vez leva o nome da cidade e da cultura monteirense para fora do estado e mais uma vez traz consigo troféus, representando a força e a resistência da arte monteirense, principalmente no período delicado de pandemia em qual a classe artística é a mais atingida.

“Participamos de mais um festival e conseguimos nos destacar e trazer o prêmio para Monteiro. Além do público que sempre nos prestigia, gostaríamos de agradecemos o apoio do vereador Paulo Sérgio, do Provedor de Internet Agility Telecom e também da Prefeita Anna Lorena Nóbrega”, diz César Lima, diretor da Cia Refinaria Cênica.

Além da Refinaria Cênica, os também monteirenses do Grupo de Experiências Artísticas arrebataram os prêmios de Melhor figurino, Melhor maquiagem e Melhor cenário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.